domingo, 22 de fevereiro de 2009

Bem... Vamos lá saber como tudo aconteceu...

"Estava eu já a pesar mais de oitenta quilos quando entrei na minha luta... Pesquisava tudo, revistas, livros, internet... Cheguei a frequentar uma nutricionista mas sem sucesso, o fracasso parecia quase certo... Felizmente não desisti e as minhas pesquisas deram finalmente frutos."

Olá! 
O meu nome é Custódia Gonçalves, sou trabalhadora estudante no curso de Design da Comunicação em Portalegre! Não tenho qualquer formação académica em nutrição mas devido à minha necessidade de perder peso comecei a interessar-me por nutrição, não só como perder peso mas também compreender a relação dos elementos constituintes das dietas com a saúde e a perda de peso. O que eu fiz não tem nada a ver com o tomar chás, batidos ou outras "mesinhas" que nos querem muitas vezes impingir, aliás, eu não estou a vender nada nem a impingir nada, quero apenas deixar o testemunho do meu sucesso e ajudar também quem quer ou precisa de perder peso.

Apesar de saber utilizar o Photoshop podem estar descansados que nada do que aqui colocarei tem a ver com a manipulação de imagens... É apenas a minha vontade de partilhar que me move, nada mais!

Em seguida ficam 2 imagens de como eu era há cerca de um ano, aliás, ainda não fez, pois foi já depois da Páscoa do ano passado, em Maio, e uma imagem recente, de como estou agora... Ficará ao vosso critério as considerações que queiram fazer. Podem deixar comentários, perguntas, sugestões, que aqui iremos ver se se respondem... Certo?

Beijinhos a todos...

Custódia Gonçalves

P.s.- A foto vai no post seguinte, com os comentários sobre ela.

2 comentários:

Anónimo disse...

ola bem teu post esta muito curioso e interessante gostaria de saber como conseguiste isso entao. desde ja te deixo meus parabens e beijos andrea rocha

Custódia Gonçalves disse...

Obrigada Andrea, e desde já posso
te dizer que não é difícil... é só seguires as minhas dicas... beijo para ti também.